#SummerIsComing - Bikini Trends 2016

Finalmente estou de volta e espero que seja para ficar!
Andei um pouco afastada, é verdade! Mas espero que isto tenha servido para ganhar mais motivação e empenhar-me mais no Blog.

Como todas sabem o verão está à porta. Por isso, eu decidi criar esta rubrica no Blog - #SummerIsComing (um pouco inspirada em Game Of Thrones, confesso!).
Sou uma amante assumida de bikinis! Todos os anos é sempre o mesmo dilema quando chega a esta época. Nunca acho que os que tenho são suficientes!
Fica aqui então as minhas tendências favoritas deste verão.






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual a vossa tendência preferida? Já andam à caça do bikini perfeito? Contem me tudo!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. São todos bue giros, eu também estou sempre a pensar isso, mas não gosto de andar igual às outras pessoas, por isso acabo por comprar poucos e em lojas mais locais. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de un high-neck mas acho que depois ficava a marca muito grande depois de estar bronzeada...
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. O top de crochet da Primark é mesmo giro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro bikinis, trikinis, tudo :D
    Estou a seguir o blog!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente e, como Homem, adoro ver fatos de banho. Torna a mulher menos banal, no meu entender :)

    Seguidor número 70. Yeeey :D
    Continua com o ótimo trabalho :)

    NEW OUTFIT POST | Enjoy Your Day | My Perfect Summer Springfield Campaign
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado querida Inês :') Sim, isto demora mas com tempo chegamos lá!

    Tal como disse ontem, adorei a tua seleção de fatos de banho :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar